Em uma colaboração inovadora, a Editora Ultimato do Bacon, juntamente com a Memorabília do Esporte e Editora Universo Fantástico, lançou sua mais recente edição intitulada "Zico", uma coletânea de histórias que mergulha nas façanhas do renomado ex-jogador de futebol brasileiro.

Com roteiros e desenhos de Ale Baptista, Alexandre Montandon, Marcel Barholo, Murilo Fernandez, Gabú Brito, Flavio Soares e Samuel Bono, a revista tem como objetivo não apenas destacar as habilidades inigualáveis de Zico no campo, mas também celebrar sua vida e carreira que deixaram uma marca indelével no mundo do esporte.

HQ conta histórias inéditas de Zico
📷 |Divulgação

Conhecido como o "Galinho de Quintino", Zico continuou a impressionar os amantes do futebol mesmo após sua aposentadoria. Sua contribuição para o esporte não se limita apenas ao Brasil, alcançando reconhecimento global, especialmente no Japão, onde sua influência foi fundamental para popularizar o futebol. A revista explora não apenas suas jogadas espetaculares em jogos históricos e suas cobranças de falta magistrais, mas também revela aspectos inéditos de sua vida fora dos gramados.

Conteúdo relacionado:

A edição apresenta um conteúdo editorial exclusivo, repleto de curiosidades de bastidores, situações além dos campos e relatos sobre as lesões que marcaram sua trajetória. Novos textos e depoimentos enriquecem ainda mais a narrativa, proporcionando aos leitores uma visão abrangente do ícone do futebol.

Além disso, a revista conta com seis histórias biográficas exclusivas, cobrindo desde o último jogo de Zico no Flamengo em "O último espetáculo" até sua incursão como treinador na Ásia, narrados em "Anônimo". As histórias são magistralmente interpretadas por renomados artistas dos quadrinhos nacionais, como Al Stefano, Sam Hart, Rafa Dantas, Fabiana Signorini e Kátia Schittine, Ede Galileu, Daniel Brandão e Miguel Felício, Rodolfo Fenrir, Toti Bernardes, Gleidson Ribeiro e Guilherme Martino, Kris Zullo e Valu Vasconcelos.

Com 116 páginas coloridas, lombada quadrada e formato. Sua capa em cartão possui orelhas e reserva de verniz, sendo oficialmente aprovada e autorizada pelo próprio Zico.

Quer mais notícias de Entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp.

Para os entusiastas do esporte e admiradores da carreira de Zico, a revista já está disponível para compra no site Catarse. Uma oportunidade de explorar e celebrar a vida do ícone do futebol brasileiro através das páginas envolventes desta emocionante história em quadrinhos.

MAIS ACESSADAS