A Panini, editora de quadrinhos, está trazendo de volta às estantes de todo o país os aguardados volumes 1 e 2 da icônica saga, proporcionando uma nova oportunidade para os leitores mergulharem ou revisitar o universo apocalíptico de Rick Grimes e seu filho Carl.

A reimpressão, da obra de Robert Kirkman, estará disponível nas principais bancas e livrarias do Brasil. Os volumes 1 e 2 serão oferecidos também como um kit especial, permitindo que os leitores adquiram ambos com um preço promocional exclusivo através do site da editora. Uma oportunidade imperdível para começar, recomeçar ou completar a coleção dessa narrativa envolvente que deu origem à série de televisão de sucesso.

Conteúdo relacionado:

The Walking Dead – Vols. 1 e 2

A saga épica de Rick Grimes e seu filho, Carl, ganha uma nova oportunidade de ser testemunhada pelos leitores. A trama se inicia com um acidente de trabalho que leva Rick a um coma. Ao acordar em um hospital aparentemente vazio, ele se depara com uma cidade abandonada, habitada por seres em decomposição que, estranhamente, parecem estar vivos. O xerife, desbravando portas que não deveriam ser abertas, se vê em um mundo apocalíptico, questionando o paradeiro de sua família e o que aconteceu com o mundo que ele conhecia.

Quer mais notícias de Entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp.

O relançamento destes volumes clássicos é uma celebração para os fãs da série, oferecendo uma oportunidade para os novos adeptos e os leitores de longa data apreciarem ou revisitarem os momentos marcantes desse universo sombrio e cheio de suspense.

MAIS ACESSADAS