O universo dos quadrinhos ganhará destaque na próxima terça-feira, 30 de janeiro, com a celebração do Dia do Quadrinho Nacional na Biblioteca Pública Municipal Avertano Rocha, em Icoaraci. Uma programação especial repleta de atividades, tornando o evento acessível a todas as idades.

Das 9h às 17h, a biblioteca se transformará em um espaço dedicado ao entretenimento e à aprendizagem, com atividades gratuitas que prometem envolver e encantar o público presente. A iniciativa busca não apenas celebrar a rica cultura dos quadrinhos nacionais, mas também incentivar a participação ativa da comunidade.

Entre as atividades programadas, estão dinâmicas interativas, oficinas criativas e uma exposição de obras que destacam a diversidade e a criatividade presente no cenário dos quadrinhos brasileiros. Os visitantes terão a oportunidade única de explorar o mundo fantástico das histórias em quadrinhos, além de participar de bate-papos enriquecedores com artistas locais e especialistas do segmento.

Conteúdo relacionado:

O Dia do Quadrinho Nacional é uma celebração que visa reconhecer e valorizar a produção nacional de histórias em quadrinhos, homenageando artistas, roteiristas e todos os profissionais envolvidos nessa expressiva forma de arte. 

O evento é uma oportunidade para quem curte quadrinhos e também para aqueles que desejam explorar esse universo criativo. A participação é gratuita, e a biblioteca estará aberta para receber entusiastas de todas as idades.

Quer mais notícias de Entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp.

MAIS ACESSADAS