Quem curte uma aventura distópica têm até hoje para participar do financiamento coletivo da obra "Crônicas do Tempo Médio", uma série pós-apocalíptica  do gênero desde "O Eternauta". Escrita pela dupla Emilio Balcarce e Juan Zanotto, do mesmo livro "Mestres da Aventura e Ficção", a saga cativou leitores em sua versão original preto e branco na Argentina e Itália, agora recebendo uma versão definitiva e colorida, com as cores feitas pelo próprio Juan Zanotto.

A história se passa em um mundo devastado por uma hecatombe nuclear e dominado por inteligências artificiais hostis, "Crônicas do Tempo Médio" acompanha a jornada de Safari, uma caçadora solitária em uma missão de vingança contra as máquinas de Neron, a inteligência artificial responsável pelo caos. Ao seu lado, personagens como Óxido, líder da rebelião, e Random, cuja vida é transformada após um encontro fatídico com Safari, se unem em uma batalha desesperada pela sobrevivência da humanidade.

Crônicas do Tempo Médio último dia para apoiar é hoje
📷 |Divulgação/Tai Editora

Além da emocionante narrativa, a obra também promete uma arte visual marcante, com ilustrações de Juan Zanotto, conhecido por seu trabalho icônico na série original em preto e branco. Com o formato do livro seguindo os padrões de qualidade de "Mestres da Aventura e Ficção" - 20,5 x 28 cm, miolo Offset 150 g, totalmente colorido e capa dura com laminação fosca - os leitores podem esperar uma experiência imersiva e envolvente.

Conteúdo relacionado:

Destaque-se que a participação no financiamento coletivo oferece aos apoiadores a oportunidade de terem seus nomes eternizados na obra, além de garantir acesso exclusivo a esta edição histórica.
Quer mais notícias de Entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp.

Para aqueles que desejam fazer parte dessa jornada épica, o tempo está se esgotando. Hoje é o último dia para contribuir com o financiamento coletivo e garantir sua cópia de "Crônicas do Tempo Médio". Não perca a chance de se aventurar neste mundo distópico e apoiar uma das mais emocionantes sagas de ficção já criadas.

MAIS ACESSADAS