Chegou às bancas e livrarias de todo o país a tão aguardada saga do vigilante sem medo, escrita por Mark Waid. Lançada pela Editora Panini, a HQ promete envolver os leitores em uma emocionante jornada pelas ruas sombrias de Hell’s Kitchen.

Em seu primeiro volume, "Demolidor por Mark Waid 1 (Marvel Saga)", os leitores serão transportados para o mundo tumultuado de Matt Murdock. Com seu passado ressurgindo de maneiras inesperadas e enfrentando o julgamento por parte de vilões e até mesmo do Capitão América, o Demolidor se vê diante de desafios que testarão seus limites como nunca antes.

A saga do Demolidor de Mark Waid é lançada pela Panini em fevereiro
📷 A saga do Demolidor de Mark Waid é lançada pela Panini em fevereiro |Divulgação/Panini

Incapaz de exercer sua profissão como advogado, Murdock encontra uma nova maneira de ajudar os inocentes em busca de justiça. acompanhe de perto as reviravoltas na vida do herói, enquanto ele luta para proteger sua cidade.

Com os dois próximos volumes já em pré-venda, se prepare para mergulhar ainda mais fundo na saga de Mark Waid, descobrindo os segredos ocultos nas sombras de Hell’s Kitchen e testemunhando a resiliência e coragem do "homem sem medo" diante dos perigos.

MAIS ACESSADAS