Este mês traz para os fãs da DC Comics uma seleção de lançamentos imperdíveis, destacando-se entre eles a tão aguardada série "A Saga da Liga da Justiça 01", onde o desenhista brasileiro Ed Benes se destacou com 135 mil exemplares vendidos nos Estados Unidos.

Uma nova Liga da Justiça com desenhista brasileiro
📷 |Divulgação/Panini

Em parceria com o roteirista Brad Meltzer, Ed Benes com seu traço inconfundível faz cada página ganha vida, capturando não apenas a essência dos personagens, mas também a grandiosidade das batalhas épicas que enfrentam. Combinando habilidade técnica excepcional, os leitores têm a oportunidade de mergulhar em uma narrativa envolvente e dinâmica, enquanto Superman, Batman e Mulher-Maravilha enfrentam desafios sombrios para escolher os próximos membros da Liga da Justiça da América.

Conteúdo relacionado:

Além do destaque na Liga da Justiça, outros dois títulos também prometem emocionar os leitores. "Tim Drake - Robin" traz o retorno do amado herói Tim Drake ao centro do palco, em uma série repleta de mistério e ação, enquanto "Lanterna Verde 01" apresenta uma emocionante saga após os eventos da Crise Sombria, com o roteirista Jeremy Adams e o desenhista Xermanico guiando os fãs por uma jornada cheia de suspense e reviravoltas.

Uma nova Liga da Justiça com desenhista brasileiro
📷 |Divulgação/Panini

Quer mais notícias de Entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp.

📷 |Divulgação/Panini

MAIS ACESSADAS