O torcedor do Clube do Remo fez sua parte dentro do estádio Evandro Almeida, mesmo com baderneiros causando tumulto durante uma partida da equipe no Campeonato Brasileiro da Série C.

A partida contra Aparecidense-GO terminou sem gols, mas membros de uma torcida organizada protagonizaram um tumulto nas arquibancadas do Estádio Baenão, neste domingo (7).

A confusão ocorreu aos 35 minutos do segundo tempo, quando um clarão abriu na arquibancada em uma briga que envolveu torcedores e policiais depois do uso de sinalizadores no estádio, o que não é permitido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

VEJA O VÍDEO!

Tanto a confusão, como o uso de sinalizadores no estádio, foram relatados na súmula do jogo e assim, o time azulino corre o risco de ser julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), onde caso seja punido, o clube pode perder mando de campo e ainda pagar multa.

Uso de sinalizadores e confusão ocorrida nas arquibancada da almirante, no Baenão, durante o jogo entre @ClubeDoRemo 0 x 0 @AA_Aparecidense, são relatadas na sumula pela arbitragem da partida. Também é destacado que o jurídico Azulino se respaldou com boletim de ocorrência. pic.twitter.com/Exnxh7sFbA

— Magno Fernandes (@Cf27Magno) August 8, 2022

Com 26 pontos, o Remo decide a sua sorte no sábado (13), contra o Botafogo-SP, pela última rodada da primeira fase da Terceirona.

Veja o tumulto em outro ângulo:

Partida causou paralisação durante alguns minutos Foto: Magno Fernandes / DOL

MAIS ACESSADAS