A carreira de um atleta profissional vem com desejos de títulos e artilharia nas competições. Com essas características, o atacante Nicolas comemora a boa fase vestindo a camisa do Paysandu.

Com 50 gols marcados e mais de 100 jogos pelo clube, o atacante foi um dos destaques do time na premiação do Troféu Camisa 13, ao conquistar quatro troféus durante a festa dos melhores do Parazão, na última terça-feira (16). O jogador credita o fato aos seus companheiros de time.

“Feliz por conquistar isso, mas os troféus não foram somente meus. Meus companheiros de time me ajudaram demais, pois fui artilheiro, craque do campeonato e ainda fui campeão paraense. Todo o grupo do Paysandu está de parabéns”, afirma.

CONTEÚDO RELACIONADO

Nicolas teve um sabor especial com o título Paraense: ser campeão com a torcida do Paysandu no estádio, algo que ele não havia presenciado, uma vez que em 2020 e 2021, os estádios estavam vazios por conta da pandemia da covid-19. Para ele, o título teve um sabor “diferenciado”.

“Foi diferente. Não tem como você ser campeão sem torcida no estádio, não tem graça. Agora a gente venceu com a torcida do Paysandu no Mangueirão. Foi um dia fantástico”, pontua.

Por fim, o atacante acredita em uma boa estreia no Campeonato Brasileiro da Série B diante do Santos, neste sábado (20), na Vila Belmiro. “Estamos trabalhando forte e estudando o adversário. Vamos lutar para conquistar um bom resultado fora de casa, que será fundamental”, finaliza.

Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

O Paysandu viaja para São Paulo no fim da tarde desta quinta-feira (18), onde vai estrear na Segundona diante do Santos. A partida será às 16h30, na Vila Belmiro, com transmissão do DOL.

E MAIS

MAIS ACESSADAS