Quando uma equipe goleia, o protagonismo normalmente recai sobre atacantes ou meio-campistas. Porém, Marcelo Rangel, do Clube do Remo, quebrou esse paradigma na vitória por 4 a 0 contra o Caeté.

Com defesas difíceis no primeiro tempo, quando o Leão foi dominado pelo adversário, ele garantiu que a equipe fosse para o intervalo no empate pelo placar de 0 a 0.

Conteúdo Relacionado:

O feito ajudou o técnico Rodrigo Santana a ajustar o time, pudesse dar as devidas orientações, fazendo o Filho da Glória e do Triunfo voltar mais atento e agressivo ao segundo tempo, quando a goleada foi construída.

"Ser eleito o melhor do jogo após o time vencer por goleada representa um trabalho conjunto. Não sou apenas eu. Fiz defesas em momentos importantes, mas tenho que ressaltar os outros goleiros. O Leonardo, Alexandre, João, o nosso treinador de goleiros, Daniel, juntamente com os auxiliares, o Café e o Biru, que trabalham incansavelmente todos os dias. Então, compartilho este prêmio com todos eles", destacou após ser premiado pela TV Cultura.

Marcelo Rangel segue como uma muralha no gol do Remo
📷 Marcelo Rangel segue como uma muralha no gol do Remo |Thiago Lobato

"Nossa equipe tem muita qualidade, mas entrou desconcentrada na partida. Sofremos um pouco, mas no segundo tempo o Rodrigo arrumou, mexeu, conseguimos concentrar e conseguir o resultado. Eu glorifico a Deus pelo prêmio de melhor do jogo. Mando um abraço para a minha esposa, filha, toda a minha família no Paraná", finalizou.

Marcelo Rangel volta a campo com o Clube do Remo na próxima quarta-feira (29), em jogo contra o Águia de Marabá, no Zinho de Oliveira, às 20h. A partida é válida pela terceira rodada do Campeonato Paraense.

MAIS ACESSADAS