Todo motorista tem como obrigação o respeito às leis de trânsito, em especial no que diz respeito aos limites de velocidade de cada via e respeitar a sinalização, para, assim, evitar acidentes.

Na madrugada deste sábado (28), um grave acidente foi registrado no bairro da Cremação, em Belém. Um carro de passeio, modelo Polo Sedan de cor preta, trafegava pela avenida Alcindo Cacela quando perdeu o controle e atingiu em cheio um food truck usado para venda de pastéis. O veículo só parou após colidir contra a fachada de uma borracharia.

CONTEÚDO RELACIONADO:

O acidente ocorreu próximo à esquina com a rua dos Pariquis. De acordo com o relato de moradores da região, um forte estrondo foi ouvido quando o acidente ocorreu. Informações de testemunhas dão conta de que o motorista estaria em alta velocidade.

Quer mais notícias de trânsito? Acesse nosso canal no WhatsApp!

Imagens que circulam nas redes sociais mostram a dimensão dos danos causados pelo acidente. Um verdadeiro rastro de destruição foi deixado para trás pelo veículo, que ficou destruído. O food truck chegou a tombar e o portão de metal da borracharia sofreu grandes danos com o impacto.

Acidente assustou moradores do bairro da Cremação, em Belém.
📷 Acidente assustou moradores do bairro da Cremação, em Belém. |Reprodução/Redes Sociais

O condutor que provocou o acidente deixou o local e, até o momento, não há informações sobre o estado de saúde dele. O DOL entrou em contato com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) para solicitar maiores informações e aguarda retorno.

VEJA O VÍDEO!

MAIS ACESSADAS