Ao dirigir nas vias de grandes centros urbanos, é sempre importante estar atento aos outros veículos, pois a qualquer momento, em uma manobra brusca, um acidente pode ocorrer. Isso se torna ainda mais importante quando se fala de veículos de grande porte, como ônibus e caminhões.

Um caminhão que faz a distribuição de refrigerantes e outras bebidas se envolveu em um acidente no início da manhã deste sábado (11), no cruzamento da avenida João Paulo II com a travessa Lomas Valentinas, no bairro do Marco, em Belém.

CONTEÚDO RELACIONADO:

O caminhão colidiu com um ônibus da linha 321-UFPA/Cidade Nova 6 no momento em que os dois veículos longos faziam a conversão lado a lado, na travessa Lomas Valentinas, para acessar a avenida João Paulo II, no sentido Belém-Ananindeua da via.

Como resultado da manobra, o ônibus acabou cortando a frente do caminhão, que não teve tempo para frear e atingiu a lateral do coletivo. A frente do veículo de distribuição de refrigerantes e outras bebidas ficou destruída após ter sido arrancada com o impacto.

Quer mais notícias de trânsito? Acesse nosso canal no WhatsApp!

Apesar do susto, não ouve feridos. Os passageiros do ônibus foram alocados em outro coletivo e os dois veículos ficaram parados no meio do cruzamento, interditando completamente o tráfego nas três faixas avenida João Paulo II.

Com isso, carros, caminhões e até ônibus tiveram que desviar do acidente usando o espaço destinado a estacionamento nas margens da avenida e até mesmo pela contramão da via. Apesar da lentidão no trecho, não houve registro de engarrafamentos longos e o tráfego no local já foi normalizado após a retirada dos dois veículos de grande porte.

VEJA O VÍDEO!

  

MAIS ACESSADAS