Fãs, muitas vezes, são rotulados como ‘loucos’ pela maioria das pessoas, pois são capazes de fazer coisas absurdas e sem noção consideradas pelos outros para, ao menos, ter um vislumbre do ídolo. Há também aqueles que passam dos limites em suas transformações e acabam se tornando algo bizarro.

O francês Anthony Loffredo, de 33 anos, anunciou em suas redes sociais que pretende dar mais um passo em seu projeto para se tornar um “alien negro”. Em um publicação no Instagram, o homem deu a entender que quer dividir o pênis em dois.

No ano passado, Anthony amputou o dedo mínimo e o anelar da mão esquerda. Ele também já removeu as orelhas, parte dos lábios e o nariz. Além disso, o rapaz tem o corpo todo tatuado.

Conforme, o francês ele já fez 43% das modificações desejadas para concluir seu projeto. Em seu perfil no Instagram, o rapaz afirmou, em outra ocasião, que sonha em remover sua pele e substituí-la por metal. Ele disse ainda que pretende fazer modificações nas pernas e na parte de trás da cabeça.

Anthony Loffredo, de 33 anos, anunciou em suas redes sociais que pretende dar mais um passo em seu projeto Foto: Reprodução/ Instagram

Conteúdo Patrocinado

MAIS ACESSADAS