Os que bebem "um pouco além da conta" vão se identificar: algumas vezes você já passou por algum vexame quando estava um pouco alterado? É normal perder a inibição quando se está com uma dosagem alcoólica elevada no corpo, pois o álcool promove o relaxamento dos músculos e uma certa sensação de "inconsequência".

Um homem teve um surpresa inusitada ao acordar após uma festa e descobrir que tinha comprado um cavalo durante um leilão, em Dourados, no Mato Grosso. Diogo Machado, de 24 anos, saiu com alguns com amigos no dia anterior para beber. Assim que chegou em casa, já alterado, recebeu um convite para entrar em um leilão online.

Veja também:

Homem furta banheiro químico para fazer sexo com a namorada

Vídeo: orangotango em jaula quase quebra perna de homem

Por impulso, o rapaz acabou fazendo lances e arrematou um cavalo por R$ 520,00, após uma pessoa fazer o primeiro anúncio de que o animal estava R$ 100,00. No dia seguinte, ele acordou com as mensagens do celular de pessoas perguntando quando iria buscar o animal e quanto iria pagar por ele.

“Não sei cuidar de cachorro, como vou dar conta de cuidar de um cavalo?”, disse Diogo nas redes sociais. Após uma vaquinha solidária feita pelos amigos, Diogo conseguiu pagar o leilão e vendeu o animal.

Conteúdo Patrocinado

MAIS ACESSADAS