Uma guarnição do 7° Batalhão de Polícia Militar da cidade de Redenção, no sul do Pará, deu atenção a uma ocorrência um tanto diferente das que ocorrem diariamente. A guarnição foi acionada para atender uma ocorrência em uma casa de prazer que fica localizada na Avenida Alceu Veronese, no Setor Alto Paraná.
De acordo com a Polícia Militar, um homem bebeu, se divertiu, brincou com as meninas e no momento de acertar o valor do que foi consumido por ele, disse que não tinha dinheiro. O valor da despesa gerou um débito de R$ 910.
Veja também:
- Vídeo: homem é morto a tiros em barraca de comida caseira
- Irmã gêmea de Adriana Bombom morre aos 50 anos
- Vídeo: na contramão, motociclista e carona são atropelados
Informações dizem que o homem ainda tentou pular o muro da casa de luxo, na intenção de fugir sem efetuar o pagamento.
O homem, que não teve a identidade preservada pela polícia, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Redenção, onde foram tomadas as medidas cabíveis no caso pela autoridade policial de plantão.
A reportagem não obteve informações sobre qual foi a medida adotada pela autoridade policial, no sentido de fazer com que a dona do estabelecimento e as acompanhantes sejam ressarcidas do prejuízo que levaram do cliente que estava sem fundos para pagar os momentos de prazeres.