Mesmo passando por um processo de reforma e ampliação na parte de infraestrutura, a Câmara Municipal de Vereadores de Redenção, sul do Pará, não interrompeu o serviço de emissão de documentos.

Para aqueles que precisam emitir a primeira ou segunda via do Registro Civil (RG), conhecido como Carteira de Identidade, podem procurar o Setor de Identificação, localizado ao lado prédio da Câmara Municipal. 

Um prédio foi locado para que os serviços não fossem paralisados. “Sabemos que a emissão do documento de identidade é uma demanda recorrente na Câmara, vinda dos diferentes setores da cidade de Redenção e mesmo com a reforma que está sendo executada no prédio esse serviço não poderia ser interrompido. Por isso, providenciamos um anexo para continuar oferecendo esse importante serviço para a nossa população’’, frisou Rodrigo Universo. 

LEIA TAMBÉM:

O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, no horário de 8h às 13h. Os documentos obrigatórios são: Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento  (original e cópia), comprovante de residência e o Cadastro de Pessoa Física (CPF).

Segundo o identificador Diego Rick, diariamente são feitos cerca de 50 atendimentos entre emissão de RG e entrega de documentos emitidos. “A carteira de identidade é fundamental para o cidadão, ela permite o acesso a vários programas e também para a promoção de emprego e renda. Por isso, esse serviço foi  intensificado em  nossa gestão de presidente”, finalizou Rodrigo Universo. No ano de 2023, o Setor de Identificação da Câmara Municipal de Vereadores emitiu mais de seis mil carteiras de identidade. 

MAIS ACESSADAS