Milhares de pessoas aguardam ansiosos por uma vaga de emprego em órgãos públicos. Um dos principais atrativos de trabalhar na função é a estabilidade de emprego. E, essa oportunidade, pode estar próxima.

O Hospital Oncológico Infantil Octávio Lobo (Hoiol), em Belém, abriu processo seletivo para a contratação imediata de artífice e enfermeiro SCIH.

Os interessados devem enviar o currículo até a próxima quinta-feira (28) para o e-mail: recrutamento.hoiol@institutodiretrizes.com.br, informando a vaga almejada no assunto da mensagem eletrônica.

CONTEÚDOS RELACIOANDOS:

Os candidatos devem ficar atentos aos requisitos básicos. Para a vaga de artífice é exigido o ensino médio completo, curso de NR10 e NR35 e experiência de seis meses na função.

Enquanto para vaga de enfermeiro SCIH é necessário o diploma de ensino superior na área e experiência de seis meses a 1 ano em serviço de controle de infecção hospitalar.

Quer mais notícias de empregos? Acesse nosso canal no WhatsApp!

Os selecionados serão contatados para a realização das próximas etapas do processo, que incluem teste psicológico, prova e entrevista técnica.

Serviço

Credenciado como Unidade de Alta Complexidade em Oncologia, o Hospital Oncológico Infantil Octávio Lobo é referência na região Norte no diagnóstico e tratamento especializado do câncer infantojuvenil, na faixa etária entre 0 a 19 anos. A unidade é gerenciada pelo Instituto Diretrizes, sob o contrato de gestão com a Secretaria de Estado de Saúde Pública, e atende pacientes oriundos dos 144 municípios paraenses e estados vizinhos.

MAIS ACESSADAS