Originalmente publicado em 2011 pela Dobra Editorial, Garoto Mickey rapidamente converteu-se num pequeno clássico da HQ autoral brasileira. Numa época em que poucos artistas iniciantes nacionais publicavam histórias longas, um jovem Yuri Moraes (apresentador do Ben-Yur Podcast e autor de Wasteland Scumfucks - Terra do Demônio, lançado em 2017 pela editora Veneta), surgiu com sua epopeia urbana sobre as agruras de um garoto virando homem e decifrando o mundo ao seu redor. Tudo temperado com o texto afiado, o desenho expressivo e as metáforas visuais que cativaram leitores e inspiraram uma série de novos autores.

| Ugra Press

Para comemorar dez anos de seu lançamento, Garoto Mickey volta agora ao mercado pelas mãos da Ugra Press em edição totalmente reformulada, com nova capa, novo formato e cheia de extras. Além da história na íntegra, este volume de 240 páginas traz uma introdução inédita do autor, prefácios em quadrinhos do Felipe Portugal e do Gabriel Dantas, uma crítica escrita por Lielson Zeni para o site Universo HQ em 2011, pinups de diversos autores e outras surpresas!

Estão disponíveis duas opções de pré-venda: livro + bookplate autografado pelo autor e um super-combo limitado a apenas 50 unidades com diversos itens exclusivos. Para saber mais informações acesse este link.

Conteúdo Patrocinado

MAIS ACESSADAS