Um fato incomum a atenção de todo o Brasil: uma mulher identificada como Erika de Souza Vieira Nunes foi vista transportando um idoso de 68 anos, já falecido, em uma cadeira de rodas até um banco no Rio de Janeiro, com a intenção de obter um empréstimo de R$17 mil em nome do tio falecido.

Às funcionárias do banco ficaram perplexas com o comportamento do idoso, que não respondia aos estímulos da sobrinha. Desconfiadas, gravaram a situação e chamaram uma ambulância. Ao chegarem ao local, os paramédicos constataram o óbito do idoso.

Erika Nunes foi detida pela polícia para prestar esclarecimentos e enfrentará acusações de tentativa de furto mediante fraude e vilipêndio a cadáver. A defesa da acusada insiste que o idoso estava vivo ao chegar ao banco.

Conteúdos relacionados: 

De acordo com Ana Carla de Souza Correa, advogada de Erika, os eventos não transcorreram conforme relatado, e todas as circunstâncias foram explicadas à polícia. "O senhor Paulo Roberto Braga chegou à agência bancária vivo, e há testemunhas que serão ouvidas oportunamente. Toda a evidência será devidamente avaliada pelo juízo competente", afirmou.

Quer ler mais notícias do Brasil? Acesse nosso canal no Whatsapp 

O delegado Fábio Luiz da Silva Souza, responsável pelo caso, constatou que o homem já estava morto há algum tempo quando chegou à agência bancária para solicitar o empréstimo

MAIS ACESSADAS