O Corpo de Bombeiros realizará um novo concurso público, ofertando 1.943 vagas imediatas para os níveis médio e superior, distribuídas entre os cargos de Soldado e Oficial. As inscrições já encerraram. 

A organização das provas está a cargo do Cebraspe e as aprovas serão aplicadas no domingo (07) para o cargo de Oficial e no dia 14 de janeiro para Soldado.

Na sexta-feira (05), foram divulgados os número de inscritos para o cargo de Oficial no concurso. De acordo com informações do Cebraspe, 6.379 candidatos se inscreveram para concorrer às 120 vagas disponíveis, resultando em uma concorrência de 53,16 candidatos por vaga.

Conteúdos relacionados 

Ao todo, o concurso do Corpo de Bombeiros do Pará está ofertando um total de 1.943 vagas imediatas para os níveis médio e superior, distribuídas entre os cargos de Soldado e Oficial. Os requisitos incluem idade entre 18 e 30 anos e possuir Carteira Nacional de Habilitação (categoria tipo “B”). Os salários iniciais variam de R$ 4.923,71 a R$ 5.896,56 após a conclusão do curso de formação.

Quer saber mais sobre as notícias de concurso? Acesse nosso canal no Whatsapp 

MAIS ACESSADAS