A Jump Festa 2024 revelou ótimas surpresas para os fãs de Bleach. Isso porque um vídeo promocional foi lançado para anunciar "The Conflict", a terceira parte de Bleach: Thousand-Year Blood War. 

O anime segue ganhando adaptação do arco final do mangá obra de Tite Kubo. A primeira parte, intitulada “The Blood Warfare”, contou com 13 episódios, já a segunda e se chama “The Separation”. Ambas estão disponíveis no Disney+ ou na Better Anime.

Conteúdo Relacionado:

Veja o trailer:

  

Já conhece Bleach? Veja esse resumo que preparamos para você:

  • "Bleach" é um anime e mangá criado por Tite Kubo que segue a jornada de Ichigo Kurosaki, um adolescente com a habilidade única de ver espíritos. Sua vida muda drasticamente quando ele encontra Rukia Kuchiki, uma Shinigami (ceifadora de almas) que o envolve em um conflito espiritual.
  • Rukia, após ser ferida enquanto protegia Ichigo, transfere seus poderes a ele, transformando-o em um substituto temporário Shinigami. Com novos poderes, Ichigo se vê obrigado a assumir as responsabilidades de um Shinigami e defender os humanos dos Hollows, espíritos corrompidos que representam uma ameaça à vida espiritual e física.
  • A história evolui à medida que Ichigo e seus amigos se envolvem em batalhas épicas contra diversos inimigos, incluindo outros Shinigamis, criaturas espirituais poderosas e organizações secretas.
  • Ao longo da narrativa, segredos do passado são revelados, alianças são formadas e os limites do mundo espiritual são explorados, tudo enquanto Ichigo luta para proteger aqueles que ama e descobrir o verdadeiro propósito de seus poderes.

MAIS ACESSADAS