Para quem gosta de uma boa comédia romântica com toques brasileiros, o cinema esta semana esta com uma estreia perfeita, a partir desta quinta-feira (11). 

Chega às telonas brasileiras o filme "Evidências do Amor", dirigido por Pedro Antônio. O longa traz como protagonistas a cantora Sandy e o comediante Fábio Porchat, que também assinam o roteiro junto com o diretor, Álvaro Campos e Luanna Guimarães. A produção é fruto de uma coprodução entre a Warner e a Framboesa Filmes, e busca explorar novas abordagens ao clássico "Evidências", eternizado na voz de Chitãozinho e Xororó.

CONTEÚDOS RELACIONADOS: 

A história gira em torno de Laura (interpretada por Sandy) e Marco Antônio (Porchat), que se conhecem de maneira peculiar: cantando "Evidências" em um karaokê, uma cena que ressoa com a cultura brasileira, onde a música é uma das mais entoadas, seja por cantores amadores ou profissionais. O casal enfrenta altos e baixos que colocam à prova o seu relacionamento, culminando no momento em que Laura decide cancelar o casamento, desencadeando uma série de eventos inesperados.

Após o término, Marco Antônio se vê atormentado por lembranças indesejadas toda vez que ouve "Evidências", transportando-o para momentos de conflito com Laura. Decidido a superar o passado e recuperar o amor perdido, ele embarca em uma jornada para desfazer essa "maldição musical". No entanto, o filme reserva surpresas que vão além da simples narrativa da canção, explorando técnicas cinematográficas inovadoras e elementos de realismo fantástico para prender a atenção do espectador.

Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp

Em uma entrevista ao jornal "O Globo", o diretor Pedro Antônio descreveu "Evidências do Amor" como um "blockbuster brasileiro fora da caixa", destacando a sua abordagem original dentro do gênero de comédia romântica. Além disso, o filme conta com momentos de intimidade entre os protagonistas, incluindo uma cena em que Porchat aparece nu, desafiando os atores em novos territórios de atuação.

A escolha de "Evidências" como tema central do filme é particularmente significativa para Sandy, cujo pai, Xororó, imortalizou a música. A cantora revelou em uma entrevista ao "Fantástico" que seu pai ficou encantado com a ideia do filme e apoia totalmente o projeto. O diretor Pedro Antônio explicou ao jornal "O Globo" que a música foi escolhida por sua qualidade romântica e sua universalidade, sendo reconhecida por todos. Assim, "Evidências do Amor" não apenas dá vida à música, mas também oferece uma nova perspectiva sobre ela, com nomes, sobrenomes e uma trajetória cinematográfica única.

Com um elenco talentoso, uma história envolvente e uma trilha sonora marcante, "Evidências do Amor" promete emocionar e surpreender o público, deixando o refrão da canção ecoando na mente dos espectadores por muito tempo após os créditos finais.

MAIS ACESSADAS