Ter um animalzinho em casa é muito mais que ter um simples pet, é ter um companheiro, protetor do lar e amigo para todas as horas. Estudos apontam que eles ainda ajudam evitar que o dono tenha depressão, ansiedade ou estresse.

Então, quem ainda não tem um animal em casa ou gostaria de ter mais um, uma ótimo oportunidade para levar um animalzinho para casa são as feiras de adoção.

Neste sábado (9), ocorrerá a Feira de Adoção Pet, das 10h às 16h, na entrada do Parque Shopping. A pessoa interessada em adotar deve ter mais de 18 anos, apresentar RG, CPF, comprovante de residência e passar por uma pesquisa de critérios avaliativos de adoção com a equipe de veterinários do Centro.

No local, será oferecido atendimento veterinário básico para os animais em geral. Vale ressaltar que os pets da Feira serão doados com saúde, castrados, vermifugados e vacinados.

A ação também faz parte da campanha do Abril Laranja, que reforça a importância de denunciar os maus-tratos contra animais.

Serviço:

Feira de Adoção Pet

Onde: Parque Shopping Belém - Rod. Augusto Montenegro, 4300 - Parque Verde

Quando: sábado dia 9

Hora: 10h às 16h

Entrada gratuita

A ação também faz parte da campanha do Abril Laranja, que reforça a importância de denunciar os maus-tratos contra animais. Foto: Divulgação

Conteúdo Patrocinado

MAIS ACESSADAS