Uma cena inusitada chamou a atenção de clientes e funcionários de uma empresa do ramo de supermercado e atacado na cidade de Redenção, no sul do Pará, na tarde do último sábado (24).
A situação levou perigo para adultos, jovens e crianças que estavam no local no momento em que um jovem não identificado, que estava pilotando uma motocicleta, invadiu as dependências do Mix Atacarejo, pilotando e buzinando por alguns minutos por várias seções de mercadoria, colocando em risco a vida de centenas de pessoas que se encontravam dentro do estabelecimento comercial.
A cena causou espanto e fora motivo de risos para alguns clientes que no momento não dimensionavam o perigo que o jovem e a motocicleta representava para as pessoas que faziam compras no local.
LEIA TAMBÉM:
- Dono de bar é morto com tiros na cabeça em Marabá
- Mulher de 23 anos é executada a tiros em via pública
- Irmãos são baleados por homem que invadiu casa em Marabá
Depois de causar espanto e preocupação o jovem que aparentemente fora vítima de um surto psicótico ou que está enfrentando problemas do gênero, foi contido por seguranças e funcionários do supermercado.
No momento em que era contido pelos seguranças e funcionários, o motociclista passou a gritar por seu pai e demonstrar inquietação.
Depois de muita conversa com os seguranças e alguns funcionários, o jovem foi conduzindo para fora do estabelecimento comercial.
Entre os populares que presenciaram a cena inusitada e perigosa, um declarou que o jovem, fora visto fazer manobras e giros na mesma tarde do sábado as proximidades de um semáforo localizado no centro comercial de Redenção. Os seguranças e a gerência do supermercado optaram por não chamar uma guarnição policial e resolver o problema tirando o jovem motociclista para fora do ambiente comercial.