Depois do sucesso de "Homem-Aranha Sem Volta para Casa", o Universo Cinematográfico Marvel leva aos cinemas uma nova cartada de potencial bilionário: "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", com pré-estreia para a noite desta quarta-feira (4), chega cercado de expectativas e de "alertas de spoilers" nas redes sociais.

Chegou O DIA da pré-estreia de #MultiverseOfMadness.

E só para não esquecerem: o filme tem DUAS cenas pós-créditos.

A primeira é EXTREMAMENTE importante... e podem sair da sala após ela. A segunda não é necessária, mas quem é fã do Sam Raimi e sua carreira vai adorar. pic.twitter.com/34FGfspr0g

— Marvel News (@BRMarvelNews) May 4, 2022

Não só por ser o segundo filme protagonizado pelo personagem de Benedict Cumberbatch, que no último Oscar foi indicado como melhor ator por "Ataque dos Cães", mas também por ser o retorno do diretor Sam Raimi ao gênero, depois da trilogia do "Homem-Aranha".

VEJA TAMBÉM:

+ Thor: Amor e Trovão ganha teaser com rock, ação e heroína

+ "Sweet Child O' Mine" volta às paradas após trailer de Thor

+ Cinema 2022: confira os títulos que chegam com tudo esse ano

Novo trailer de Dr. Estranho revela a chegada dos X-Men

Desta vez, o mago terá de proteger a novata America Chavez -vivida pela americana Xochitl Gomez- de uma força maligna que quer roubar sua capacidade de viajar pelos universos paralelos. Nisso, o próprio personagem encontrará outras versões suas, além de uma série de personagens inéditos.

Pré-estreia está marcada para a noite desta quarta (4) e estreia será amanhã (5) em todo o Brasil Foto: Divulgação

Conteúdo Patrocinado

MAIS ACESSADAS