Um homem foi preso e um adolescente apreendido durante uma operação da Polícia Militar de Redenção, que buscava recuperar uma motocicleta que havia sido furtada. 

A ação policial ocorreu na manhã do último sábado (5), depois que uma guarnição militar recebeu a informação de que uma motocicleta modelo Honda Biz , havia sido furtada e o rastreador sinalizava que o veículo estava dentro de uma residência localizada no Setor Atila Douglas.

A guarnição foi até o local indicado e ao chegar às proximidades da casa, o alarme do rastreador foi acionado dentro da casa. Os policiais militares adentraram à residência e no local foram encontradas duas motos Biz, a branca que estava sendo rastreada e uma outra na cor preta.

Veja também:

Corpo de homem é encontrado em via pública em Marabá

Vídeo: após discussão, homem mata cunhado com tiro na testa

Briga de casal resulta em homem retalhando braço da mulher

Além disso foram encontrados também dois notebooks sendo que um dos computadores, possuía a placa de patrimônio da Emater e quatro aparelhos celulares. 

Dentro da residência, se encontravam um homem e um adolescente, que ao ser interrogado pelos policiais, revelou que havia saído na madrugada  anterior na companhia do homem que estava também na residência e furtaram a motocicleta rastreada. 

Dois notebooks, um com registro de patrimônio da Emater e celulares também foram encontrados na casa
📷 Dois notebooks, um com registro de patrimônio da Emater e celulares também foram encontrados na casa |Reprodução

Em uma conversa mais detalhada, o jovem confessou que os demais objetos eram produtos de furtos e roubos praticado pela dupla. 

O acusado foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Redenção, onde foi autuado pelo crime de furto e corrupção de menores. Após o procedimento policial o suspeito foi conduzido para o presídio de Redenção, onde vai aguardar a decisão da Justiça. (Dinho Santos)

Na casa além da moto rastreada havia outra na cor preta, possivelmente também produto de roubo Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS